sexta-feira, 7 de março de 2008

Quatro jogos, quatro vitórias


Na quarta jornada do Campeonato Regional do INATEL, o CAP defrontou o Instituto Superior Técnico, mais uma vez em casa.


O Técnico apresentou-se em Penafirme com 3 reforços, 1 central, 1 libero e um outro que acabou por ficar no banco de suplentes. Têm um oposto de qualidade, mas o colectivo é o aspecto mais forte da equipa. O CAP não permitiu que este funcionasse através de um serviço forte (9 ases ao longo da partida) e um bloco fortíssimo (14 blocos) que se opôs, com eficácia, às bolas altas adversárias.


O público compareceu em menos quantidade que o habitual mas sempre apoiando veementemente a equipa da casa.


O primeiro set foi marcado pelo mau início do CAP devido à irregularidade da acção do serviço e do nosso contra-ataque. Porém, e após uma excelente recuperação, conseguiu ganhar o set por 23-21. O segundo set começou como o primeiro, mas desta vez com uma recuperação mais célere do CAP e o aumento constante da vantagem até aos finais 21-16. No terceiro e último set, e após alterações tácticas, o CAP teve um início muito forte chegando mesmo a atingir uma vantagem de oito pontos que, após alguma falta de concentração, foi reduzida até ao final do set, acabando com um parcial de 21-18.


Jogaram pelo CAP: Rodolfo (7 pontos e melhor defesa), Toni (3 pontos e melhor servidor), Ruben (10 pontos), David (11 pontos, melhor pontuador e MVP), Bruno (7 pontos e melhor blocador), Ivo (1 ponto), “Serjaço”, Tó (2 pontos), Leo (melhor recebedor) e Rui (9 pontos e melhor atacante).


A quinta jornada joga-se em Lisboa frente ao Banco de Portugal.

Rui Santos








Sem comentários:

Enviar um comentário