Num jogo sem muita história para contar, a equipa de Algarve começou o jogo de forma bastante positiva, pondo o CAP de alerta. Contudo, a equipa de Torres Vedras rapidamente se recompôs e começou a jogar como sabe. O set virou completamente e foi rapidamente fechado com uns concludentes 25-12.
No segundo parcial, a equipa da casa começou bem o jogo mas, no entanto, começou a cometer alguns erros característicos da equipa, nomeadamente erros resultantes da falta de concentração e de consistência na recepção e no ataque. Ainda assim, 25-21 para os da casa.
No terceiro set, e a fim de evitar surpresas, o CAP continuou sempre na frente do marcador num jogo que nunca foi comandado pelos visitantes. Apesar de alguns erros, 25-18 para o CAP que, assim, retoma as vitórias que, quiçá, sirva de tónico para o jogo contra o Nacional na Parede. Sabe-se que será um jogo bastante complicado e que só pode ser feliz se a equipa revelar coesão, concentração e consistência nas suas acções do princípio ao fim do jogo.
Rui Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário