terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os Votos de um Excelente Ano de 2014

Pela quarta vez houve lugar ao Estágio de Natal da Equipa de Atletismo feminina do CAPenafirme com vista a preparação para os desafios que o ano de 2014 nos propõe.



Cerca de 15 atletas, alunas e ex alunas iniciaram o seu Estágio na manhã do dia 26 de dezembro com uma sessão de Ginásio e da parte da tarde com Golf com a visita dos elementos masculinos da equipa... no Complexo do Hotel GolfMar.



Na parte da tarde do dia 26 de dezembro a nossa ex aluna Diana Rodrigues, que frequenta o 5º ano do Curso de Psicologia do Desporto na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, veio ter uma conversa acerca dos diversos fatores intrínsecos e extrínsecos que influenciam a performance desportiva de um atleta.

Pela noite houve lugar ao visionamento de um filme que aborda precisamente  o assunto debatido anteriormente.

Pela manhã do dia 27, foi proposto às nossas atletas uma aula de hidroginástica, orientada por Henrique Delgado no Ô Hotels and Resorts - Wellness Center no Complexo do Hotel GolfMar




Na parte da tarde houve lugar a uma aula de Zumba, seguido de uma aula de Air,


seguida de uma aula de Hit e os consequentes alongamentos, orientadas por Ricardo Viola, Coordenador do Centro de Fitness CAP ATIVO.

Poteriormente houve lugar a uma conversa desta vez a nossa convidada foi a nossa ex aluna Rita Candeias, com o tema Nutrição, a importância que tem saber comer bem e saber escolher o que se come...

Após o jantar visionou-se as fotos e vídeos referentes ao Estágio até então.

Na manhã do Sábado, 28, o desafio foi uma aula de Yoga, saber relaxar, respirar, conhecer as técnicas adequadas e conhecer-se a si e ao seu próprio corpo, orientada ao longo de mais de duas horas por Carla Vicente Bacalhau.



Finalmente na parte da tarde de Sábado, a participação no GP de Natal do Barro a contar para o Campeonato Municipal de Estrada e Corta Mato.


No dia 30 de dezembro pela manhã, houve lugar ao último treino do ano com alguns dos nossos atletas.



O GRUPO DE ATLETISMO DO CLUBE ACADÉMICO DE PENAFIRME DESEJA-VOS A TODOS UM EXCELENTE ANO DE 2014 COM TUDO O QUE DE MELHOR VOS APROUVER!!!


PENSE EM SI, FAÇA EXERCÍCIO!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário