sábado, 18 de janeiro de 2014

CAP - Karate em Tondela


No passado dia 18 de Janeiro 6 membros do CAP e alguns familiares, deslocaram-se a Tondela, para participar numa ação de solidariedade promovida pela Associação de Karate de Viseu no sentido de angariar fundos para o tratamento contra o cancro do nosso amigo e Mestre Paul Coleman (7ºDan).


Este Mestre é o responsável pelo grande crescimento técnico/pedagógico que muitos dos professores de karate tiveram em Portugal desde finais da década de 90.
Esta atividade caracterizou-se pelo desenvolvimento e aquisição de competências da “Luta no Chão” dinamizadas, de forma muito competente, pelos Profs. Miguel Lima e António Gouveia.


Um grande agradecimento aos que foram à atividade e aos que, não podendo ir, contribuíram com donativos ou aquisição da T-shirt alusiva ao evento.


Aproveito para informar que nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro se realizaram em Portugal os campeonatos da Europa de karate, de Cadetes, Juniores e Sub.21. Este  evento teve uma excelente organização e decorreu no MEO ARENA. O CAP esteve presente para apoiar a nossa seleção.

Para notícias e fotos do evento poderão consultar o link
http://www.fnkp.pt/pages/25.

PENSE EM SI, FAÇA EXERCÍCIO!!!
Saudações Desportivas,
Ricardo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário