domingo, 23 de fevereiro de 2014

CAP - Participação na X Taça de Karate do Núcleo de Karate Goju Ryu

No passado dia 23 de Fevereiro 9 atletas do CAP participaram na X taça de Karate do Núcleo de Karate Goju Ryu de Fernão Ferro.
 
Os nossos atletas, da esquerda para a direita:
Luís, António, Ana, Alexandra (atrás), Miguel,
Bernardo (atrás), Vítor, Diogo e João.


Este campeonato contou com cerca de 250 competidores com idades compreendidas entre os 4 e os 18 anos.
 
Os nossos atletas participaram na variante de Kata e no escalão dos 10/11 anos iniciados o nosso aluno Bernardo Gonçalves do 5º ano e Miguel Garcia do 5º ano conseguiram ser medalhados. O Bernardo ficou em 1º lugar da sua série e o Miguel em 2º lugar da sua série. Também a destacar a participação do António Oliveira que na categoria dos 10/11 anos graduados ficou em 5º lugar.
 
Miguel Garcia - Medalha de Prata (2º lugar)

Esta participação contou também com a presença da Ana Henriques do 7º ano, da Alexandra Agostinho do 7º ano, do Diogo Veloso do 8º ano, do Vítor Dias do 9º ano, do Luís Pereira (conhecido por Lucas) do 10º ano e ainda o nosso ex. aluno João Cardoso.
 
Todos tiveram uma participação digna e de realçar e agradecer a presença dos seus pais e familiares mais próximos que ajudaram o treinador a orientar os atletas. Esta ajuda foi preciosa visto que a dada altura tínhamos atletas que estavam a competir em dois tatamis e não era possível estar em dois sítios em simultâneo.
Bernardo Gonçalves - Medalha de Ouro (1º lugar)
 
Os nossos atletas, a iniciar-se nas competições, gostaram da experiência e ainda participaram no desfile inicial de clubes, albergando a T-shirt do Externato de Penafirme.
 
PENSE EM SI, FAÇA EXERCÍCIO!!!
Saudações Desportivas,

Ricardo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário