domingo, 20 de setembro de 2015

Nota de imprensa Trail Run Maceira- TVD



Press Trail Run Maceira- TVD 

Decorreu neste domingo, 20 de Setembro de 2015, o 2º Trail da Maceira-TVD. Prova organizada pelo Clube TURRES TRAIL com o apoio da Associação Vaklouro e Externato de Penafirme  o evento contou com várias opções de percursos: Trail Longo de 30 km, Trail curto de 15 km e ainda caminhada.


Os primeiros 15 km, comuns às duas provas, consistiam num percurso mais acessível, mas os restantes 15km eram bem mais técnicos, numa prova que englobou serra, praia, arribas, grutas, rochas, descidas, subidas e relvado, tudo na mesma zona e com paisagens fantásticas.

Délio Ferreira e Anabela Pombeiro, foram os vencedores do Trail Longo nas respectivas classes (masculino e feminino)Destaque para Délio Ferreira, atleta da Juventude Vidigalense, que completou os 30 km em 02h52m.

Nos 15 km, vitória de Daniel Dias em masculinos, o qual completou a prova em 01h15m. Quanto à classe feminina, a vencedora foi Cláudia Ferreira, com 01h 37m

No final, de registar a grande satisfação dos atletas pela prova que tinham completado e, em particular, pelo local de excelência para a prática do Trail Run.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta de Freguesia de A dos Cunhados e Maceira, Associação Vaklouro e Externato de Penafirme , águas do Vimeiro, Mundo da Criança, Weventual, Novo Dia  Cafés, Hotels & Resorts, Physioclem, Cruz Vermelha Torres Vedras. A todos os voluntário um muito obrigado sem eles seria impossível .

Pódio Feminino 30 km 



Pódio Masculino 30 km


PENSE EM SI, FAÇA EXERCÍCIO!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário